Ministração (06/05/2012)


CONSERVE A SUA IDENTIDADE EM CRISTO
Josannah Rogers

Você faz sua parte para o Senhor, quando usa sua boca para falar a Palavra de Deus para as pessoas.

As pessoas estão famintas de coisas espirituais, elas buscam experiências de coisas espirituais.

Eu já fui evangelizar um budista, e para tudo ele tinha uma boa resposta na ponta da língua, ele não mudou sua opinião, sua forma de enxergar, sua forma de crer, me senti como se estivesse falhado em alguma coisa, mas na verdade, eu não falhei, nem sempre evangelizar é fácil, o importante é que você levou a Palavra, você tentou, e fez sua parte.


O poder de Deus tem movido as pessoas. Se você quer ver mudanças, quer ver milagres sendo operados, você pode usar do Poder de Deus que existe dentro de você, basta ser determinado, e desejar a mudança que quer ver.

Vale a pena desejar mais um passo, para avançar, crescer, um passo de fé.

Avive o dom de Deus, que existe dentro de você, é importante ser um jovem de fogo, um jovem ousado.

Você já imaginou estar em um lugar onde nunca foi falada a Palavra do Senhor? Aqui nós temos a Palavra falada em todos os cantos, ao nosso redor sempre existe algum lugar, ou alguém que fala a Palavra. No Amazonas, há uma grande região, onde nunca havia se falado de Deus, e em uma viagem, há alguns dias, nós conseguimos salvar várias vidas. Se você é nascido de novo, está qualificado para fazer isso.

“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou;

homem e mulher os criou.” (Gênesis 1:26-27)


Se você é um ser humano, foi criado a imagem e semelhança de Deus.

“Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.” (Gênesis 3:4-5)

Eva foi enganada pela serpente, acreditando que se ela comece do fruto do conhecimento do bem e do mal, ela seria igual, semelhante a Deus, mas ela já tinha sido feita a sua imagem e semelhança, e não tinha discernimento disso.

“E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo. E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás.” (Lucas 4:5-8)

O diabo tentou Jesus, quando ele passou 40 dias no deserto, em jejum, porém Jesus era conhecedor da Palavra, e sabia da verdade, sabia quem Ele era. O inimigo tentava a Sua personalidade, e Jesus poderia ter provado quem Ele era, filho do dono do ouro e da prata, mas entenda que você não precisa fazer muita coisa para provar quem você é, pois você é filho do Senhor, teu Deus. Não devemos perder a confiança da nossa identidade, não deixe que o inimigo roube a tua identidade.

Quando você perde a sua identidade, você:
ü Anda em medo, porque não sabe quem você é;
ü Perde sua alegria, por andar em medo;
ü Perde a força, por perder a alegria;
ü Perde a esperança, que é a base da fé, por perder forças.

Sem fé, é impossível agradar a Deus.

Não deixe sua identidade vir dos seus amigos, das roupas que você usa, do que você tem, pois isso muda, acaba, e quando mudar, sua identidade é abalada.

Ao nascer de novo, saiba que és filho do Rei, e você passa a viver como Rei. Se você não se valorizar, a condição do seu coração está lá em baixo, e Deus quer resgatá-lo para cima.

Quando seu relacionamento está seguro com Deus, Ele sempre estará contigo, nunca te deixará cair.

Seja ousado, pois o Senhor tem grandes coisas para fazer nesta Terra, através de você, saiba quem você é, seja fiel na sua identidade, não deixe que ninguém tire-a de você, e você verá mudanças acontecerem na sua vida.

0 Comentario "Ministração (06/05/2012)"

Postar um comentário