Colunistas


Hoje, estaremos retomando as postagens do nosso blog "COLUNISTAS". Este mês estaremos sendo abençoados com a palavra da Jovem Dennise Medeiros.

Dennise é uma jovem, de 18 anos, estudante de universidade, do curso de Engenharia de materiais, e congrega na IEVV-sede.

Ela conta que a palavra que a define é PEROLA, "Eu não consigo me mostrar de vez pra uma pessoa, sem que eu sinta "segurança" nela, entende? É como se uma parte de mim só fosse descoberta por algumas pessoas.

"Tá certo Dennise, e onde pérola entra nessa história?". Indo bem no ponto, você só encontra uma pérola se mergulhar bem fundo, encontrar a concha que a abriga, abrir e pegar a pérola.

Eu acho que sou um pouquinho assim. Você pode até conversar comigo, mas pra me conhecer mesmo, vai ter que prestar atenção em algumas coisas. Pareceu meio enrrolado, mas, dá pra entender um pouquinho né?" diz ela.


Bom, pra começar este artigo, ela falará sobre perdão.


"Uma vez Pedro perguntou a Jesus: "Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?" Jesus respondeu: " Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete" ( Mateus 18:21)" (Leia Mais)




0 Comentario "Colunistas"

Postar um comentário