Palavra Jovem - Tomando decisões.

Rayssa Maria

Muitas das vezes achamos que tomar uma decisão é dificil, pra alguns são muitos dificeis, mas quando pedimos ajuda ao Espirito Santo tudo fica mais calmo e fácil.

"Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. (Provérbios 3:5-6)"

Quando aceitamos que Jesus é o nosso Senhor e Salvador, a partir desse momento o Senhor deus está facilitando os nosso problemas, as nossas dúvidas... O Espirito Santo Ele veio para nos ajudar, nos orientar e nos consolar.

Muitas pessoas principalmente cristãos acham que tomar uma decisão é castigo de deus, só que não é assim, os pecados são perdoados claro mas infelizmente as consequências desse pecado ficam.

"Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. (Provérbios 16:3)"

Pra que nos preocuparmos tando se deus esta no controle de tudo em nossas vidas?


Irmãos (as) quando colocamos os nossos problemas, as nossas dificuldades nas mãos de Deus, que nos restas fazer é orar e agradecer que tudo vai da certo.

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus" (1 Coríntios 10:31)

Quando temos que tomar qualquer decisão seja ela fácil ou difícil temos que fazer para a Gloria de Deus e temos que demonstrar a nossa confiança nele que tudo vai da certo tudo vai sair perfeito.

"Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé' (Gálatas 6:10)

Nunca podemos tomar uma decisão para prejudicar a seu irmão, a Bíblia nos mostra claramente que não se deve pagar o mal com o mal mas sim o mal com o bem.

0 Comentario "Palavra Jovem - Tomando decisões."

Postar um comentário