Culto Santa Ceia #1doAno

 “Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome,

Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior; Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundada em amor, Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.”
                                                                            Efésios 3:14-21



Paulo alerta Éfeso a tentar descobrir o amor de Deus. Ele é amor, em nenhum momento na palavra vemos Cristo pagando o mal com mal.


As pessoas estão anulando o amor que Deus já deu, por isso as coisas não estão acontecendo na igreja. Muitas vezes em vez de acolher e amar estamos excluindo e muitos se afastam.

Não estamos compreendendo a largura, o comprimento, a altura, e a profundidade do amor.

A Bíblia nos manda ser imitador do amor.

 “Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.”  I Coríntios 13:5 
                                                   


A falta de perdão traz malefícios mais é certo que melhor do que pedir perdão é não magoar o seu próximo. Evite pedir perdão evitando magoar.

“O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.” I Coríntios 13:6

  



O amor não acha graça no pecado.

Não se associe com pessoas que não crer da mesma forma que você mas não as despreze.

Seja um guardião do amor de Cristo.


0 Comentario "Culto Santa Ceia #1doAno"

Postar um comentário