Primeiro Evento 2014 ZS.

congregação Verbo da Vida na Zona Sul em Campina Grande-PB começou o ano de forma edificante. O primeiro evento de 2014 teve como tema “Manifestações do Espírito Santo”, e contou com a presença de Manoel Dias, integrante da coordenação doutrinária do Ministério Verbo da Vida, como preletor do evento.
Manoel explanou o ensino de forma esclarecedora e profunda, trazendo a consciência da congregação as formas que o Espírito Santo se manifesta.
Citando o texto de Apocalipse 4.5: “Do trono saiam relâmpagos e trovões, e havia vozes nos trovões. Bem na frente no trono dele havia sete lâmpadas acesas, que não os sete espíritos de Deus”ele afirmou que é um Espírito, mas que se manifesta de sete formas diferentes.
E enfatizou sobre as formas que o Espírito de Deus se manifesta, citando também o texto deIsaías 11.1-2“Surgirá um descendente do rei Davi, filho de Jessé, como um rebento que brota de uma arvore, como um renovo que surge da velha raiz. O Espírito do Senhor estará nele, o Espírito de sabedoria e entendimento, o Espírito de conselho e de poder, o Espírito de conhecimento e temor ao Senhor”. Asseverando que uma das características do Espírito é que Ele é o Senhor.
Manoel, também nos ensinou sobre as sete lâmpadas que representa os sete olhos e as sete chamas do Senhor e a medida que ficamos cheios do Espírito Santo começamos a enxergar com os sete olhos de Deus aqui na Terra.
Na ocasião, muitos irmãos foram impactados pela unção que despedaça todo jugo, e se reconciliaram com Cristo Jesus e outras foram batizadas no Espírito Santo com a evidência bíblica de falar em outras línguas.
Foi um tempo maravilhoso na presença de Deus, em que os irmãos provaram da unção e de suas maravilhas, vidas foram tocadas e transformadas. É um novo tempo para a congregação, um ano de mais intimidade.





0 Comentario "Primeiro Evento 2014 ZS. "

Postar um comentário