Profecia de Kenneth Hagin!




Profecia de Kenneth Hagin!



O que digo para você irá acontecer...

Existe um tempo prometido, mas ele necessariamente não acontecerá da noite para o dia. 
Ele está vindo novamente, dois mil anos se passaram Ele está vindo novamente.

Agora é o tempo, irá acontecer, aqueles segredos que você tem orado ao Pai — em línguas nós temos falado segredos, mistérios para DeusAquelas coisas irão acontecer. Aquilo sobre o que você tem orado, elas virão à manifestação.


Este é o dia, a hora, o tempo. Agora a este tempo haverá um grande espírito de ver e saber. Dons de revelação – Palavras de sabedoria, palavras de conhecimento, discernimentos de espírito, você tem visto um pouco. Mas AGORA irá acontecer. Isto nos trará a um grande lugar de fé. O dom da fé estará em manifestação. Ninguém já viu à medida que será manifesta esses dias. A operação de milagres entrará em uma esfera de ação plena. Os dons de cura como chuva caindo em todo lugar.



A glória do Senhor brilhará e será vista em seu povo, a nuvem da sua glória será vista por muitos. Até mesmo como encheu o templo de Salomão quando este foi dedicado de forma que os sacerdotes não podiam ficar de pé para ministrar. A Igreja cheia com o Espírito de Deus, em sua presença manifesta.


Você acha isso estranho? Essas coisas são apenas os começos. Agora, ande em reverência diante dEle, diz o Senhor. Responda o chamado de Deus, responda aqueles a quem eu tenho colocado em posição de autoridade, responda ao profeta e você verá a glória de Deus sobre ti, sobre os seus amados, e aqueles ao seu redor.

Estamos indo com Deus, nós iremos, deixaremos alguns, mas iremos com Deus. Indo com Deus! No espírito, Ele fala mistérios, segredos. Coisas que são e hão de ser. Quando essas coisas se cumprirem você saberá.

Em outubro em Saint Louis, no centro e coração da nação, irá acontecer. E será espalhado por toda a nação. Manifestações em todos os lugares. Aquilo que frustrou será removido, então você saberá o significado completo do brilho divino. E outros serão convidados a andar nesta luz, e eles andarão. 

A Glória do Senhor brilha sobre o seu povo.

Nós vimos uma medida há quarenta, cinqüenta anos atrás, mas, aquilo foi apenas o começo das coisas que estão vindo.

Grande mudança está vindo, Fique pronto. Como? Seja humilde a minha vista, pense pequeno de você mesmo, deixe Jesus ser glorificado.

Ande nisto, e será diferente em você. Aqueles que estão desejosos de andar com Deus, diferente em seu espírito, porque você andará consciente do Espírito Santo em você em uma medida da qual você nunca esteve consciente antes. Você será consciente do trabalho dele no reino da sua alma que envolve emoção, mente pensamentos. Em seu corpo, você será forte no seu corpo. Sintomas mentirosos do diabo serão dissipados e desaparecerão. Seu corpo trabalhará perfeitamente.

Olhe adiante para essas coisas com grande expectativa. Irá acontecer. Essa palavra é para todos aqueles que precisam dela e acontecerá para cada um que crer. Eu creio.

Andando, andando na luz. Andando, andando na Palavra. Andando, andando em Espírito. Andando, andando na vontade de Deus. Andando, andando em seu plano e propósito. E isto será consumado. E o fim está em suas mãos.

E quanto ao fim? Está escrito—guerras, terremotos, fome, homens maus. Nós vemos isso ao nosso redor, muitos enganados, mas nós não estamos enganados. A cortina tem sido puxada e a glória do Senhor brilha. A brisa suave do Espírito está soprando.

A imundície do mundo piora, as trevas o cobrem. Mas os santos, o povo de Deus, tem luz em sua habitação e eles andam na luz. Eles andam no Espírito. Eles andam no plano e propósito de Deus. Muitos virão ao Senhor. Grandemente—Além da sua imaginação. Se isso foi dito para você, será difícil para você acreditar nas coisas que em pouco tempo acontecerão.

Você estará neste lugar se você crer em mim, diz o Senhor. Eu tenho algumas coisas para fazer. Eu tenho um trabalho para você cumprir. Existe um trabalho a ser feito. Aqui estou envia-me a mim. Usa-me, Senhor. Não existe maneira de explicar ou descrever essas coisas até chegarmos a elas.




Confissão:

Eu estou andando, andando na palavra, andando no espírito; andando com Deus, andando em seu caminho, perseguindo seu propósito e cumprindo a sua vontade. Aleluia.

Haverá uma mudança, já está havendo uma mudança. Você agirá melhor, se sinta melhor, faça melhor. O melhor ainda está por vir.



A história de Ananias e Safira, tempos maravilhosos. Alguns pensam que são terríveis, fique firme nEle. 

Todos os que estão indo com Deus dirão, “Eu desejo.”





Culto do Espírito Santo de 12 a 28 de Outubro de 1997
St.Louis Family Church.

0 Comentario "Profecia de Kenneth Hagin!"

Postar um comentário