#MeuAmigoEspiritoSanto - Karen Silva


#MeuAmigoEspiritoSanto


Quem é o Espírito Santo? E por que devemos ser cheio Dele?

O Espírito Santo é o Espírito de Deus, que lhe possibilitou criar os céus e a Terra, bem como tudo que nela existe (Gênesis 1-2) e dar vida ao homem, ao soprar o fôlego divino em suas narinas (Gênesis 2.7).

O Espírito Santo é o próprio Deus! É o Espírito de sabedoria e entendimento.

É o Espírito Santo que inspira, aconselha, dirige e ajuda o cristão.

Assim como o Senhor encheu Bezalel, Moisés, Otoniel, Sansão e Davi do Seu Espírito
pode encher você todos os dias com uma vida de ORAÇÃO.


Quando decidimos viver para Cristo ganhamos vários presentes, um deles é o Batismo no Espírito Santo que nos faz ser revestidos de poder e graça para falar em outras línguas e mantendo isso em prática estaremos buscando um relacionamento vivo com Ele. O Espírito Santo é o seu amigo mais profundo, Ele te capacita, guia e te consola quando você pede.

Considero o Espírito Santo como uma pessoa de carne e osso: lindo, cheiroso, amoroso, compreensivo, companheiro, cuidadoso, inteligente, estratégico, fiel, real e forte... Mas, e você? Tem pensado nEle dessa forma? Não sei você, mas o meu amor por Ele é incondicional.

Reconheça que Ele agora mora em você, largue as coisas dessa Terra para poder ficar sensível e ouvir a voz de Deus e tudo aqui vai ficar mais fácil, não coloquem as situações como “A decisão de tudo para a sua vida”, nem como o FOCO, se for assim o resultado que você quer não acontece! É preciso que Deus seja o FOCO na sua vida e essas coisas serão acrescentadas.

Certa noite eu estava dormindo e o Senhor me acordou para escrever algo:

“Muitas vezes filha, você está tratando o Espírito Santo como trata uma sacola, que usa umas horas e guarda, e quando precisa vai lá e usa de novo. O Espírito Santo, não é como uma sacola! Ele é uma roupa nova que você quer usar várias vezes, Ele é um celular que você não fica sem, Ele é um amigo que você conversa bastante e que não fica longe, Ele é um cabelo que você não deixa de cuidar, ou seja, o Espírito Santo vive em você, imprima isso por dentro e você nunca mais vai ser a mesma pessoa por onde passar.”


Quer uma dica? Sejam cheios do Espírito Santo. 


0 Comentario "#MeuAmigoEspiritoSanto - Karen Silva"

Postar um comentário