Somos Indesculpáveis!

Suênia Siqueira
Jovens, atentem para a Palavra de Deus em vós implantada!

Hoje temos visto as pessoas com muita leviandade, pegando leve nas coisas de Deus. E não podemos esquecer que somos filhos de um Deus soberano, íntegro, santo, amoroso, e que abomina o pecado.

Se as coisas do mundo nos atraem, é perigoso ''abandonarmos a fé''. A Bíblia diz em Hebreus 6:4-6, se estamos voltando ao erro, estamos crucificando Cristo outra vez e, zombando Dele na cruz.

É triste, mas é verdade. Por isso, precisamos ficar alertas quanto a nossa vida espiritual, pois não existe “pecadinho” ou “pecadão”, é pecado e acabou.


Os atrativos desse mundo são perigosos para os jovens. Internet, amigos ímpios na escola e fora dela,namoros com ímpios(jugo desigual). Precisamos discernir que estamos nos últimos dias e fazer bem nossas escolhas.

Se já aprendemos de Cristo,não temos mais desculpas para errar ou voltar às práticas erradas. Somos indesculpáveis, quando já ouvimos a verdade da Palavra de Deus.

Viva de modo digno da vocação que você foi chamado por Cristo. Andando de acordo com a Palavra, sendo exemplo, representando Jesus nesta Terra.

2 Comentarios

  1. Muito bom gente!! Vale a pena ler e meditar!!!
    Somos jovens que baseamos a nossa vida na Palavra!!

    Abcs e bjss!!

    Taisa!

    ResponderExcluir