Ministração (07/11/2010)



JOVEM: VOCÊ TEM UM CHAMADO!
Felipe Roque

Vocês são jovens fortes e corajosos. Deus quer que tenhamos compromisso com Sua Palavra ainda sendo jovem. Pois Ele nos capacita e nos orienta, se tivermos comunhão com Seu Espírito e a Sua Palavra.

Timóteo era um jovem exemplar, corajoso e sábio. Precisamos usar Timóteo como exemplo para nós. Deus confiou a ele um cargo de ministro, porque sabia que poderia confiar nele.

Deus não está limitado a sua idade,Ele pode usar você como usa alguém que tem mais experiência de vida. Para Deus não importa a idade e, sim o seu compromisso com a Palavra Dele.

O comprometimento de Timóteo com a Palavra de Deus, fez Timóteo crescer em seu chamado e, avançar para a posição que o Senhor esperava que ele ocupasse. Deus está interessado em nosso comprometimento com Ele. Seja fiel no seu serviço ao Senhor, fazendo com dedicação aquilo que Deus te chama para fazer hoje.

Espere o tempo certo, como Timóteo esperou em Deus. Para que Ele te mostre o seu chamado. Pois, quando temos um chamado, Deus fala conosco e nos capacita.

Timóteo esperou um bom tempo para reconhecer seu chamado. E assim como ele, estamos sendo preparados, até que um dia será despertado o dom que habita em nós.

Você pode não ser chamado nos 5 dons ministeriais, mas todos somos chamados para desempenhar algo no Reino de Deus. Existe algo que o Senhor que você faça, pode ser até mesmo através da sua profissão, apenas invista tempo de comunhão com Deus, para descobrir o que Ele quer que você faça. Não faça nada segundo a sua alma e o que você acha melhor, mas siga o que Deus quer para a sua vida.

Existe um dom dentro de você, seja sábio e forte. Pois Deus tem um plano para cada um de nós.

Clique aqui e veja as fotos do último culto dos Jovens + de Deus Zona Sul!

0 Comentario "Ministração (07/11/2010)"

Postar um comentário