Culto de Adoração


Culto de adoração 

 Ministro: Eric Andrade (Professor do Rhema) 
Eu creio em cultos jovens em que ninguém vai ficar em pé, vão ficar todos com a cara no pó, porque não vão consegui ficar de pé de tanta gloria. Mas pra que essas coisas aconteçam pare de se desprezar o canal pode ser você, pode ser as suas mãos que Deus que usar, seja lá como for pare de se desprezar e diga assim: Papai está aqui que usar, pega!

Se você tem chamado nos cinco dons, você não é chamado pra condenação, para dar lapada nas pessoas, você é chamado para fazer a vontade de Deus ai algumas vezes a palavra que sai da sua boca, que é a palavra de Deus sendo rhema, vai dar uma pisa nas pessoas. Você foi chamado para levantar, para olhar para as pessoas e dizer: acredita em tu rapaz!

 Quem tem chamado e diz que não tem para dar uma de humilde, essa humildade Deus vomita, Deus gosta de cabra macho Ele não levanta cabra meia boca. Você tem que dar a cara a tapa, quando Deus falar contigo vá em frente e diga “Sim eu sou” sem ser arrogante e prepotente, mais quando for perguntado debaixo de um poder, debaixo de uma unção você responde. Não vá sair por ai dizendo “eu sou um profeta” porque é feito um coqueiro que fica dizendo “olhe para os meus cocos, observe os meus cocos”, não, as pessoas vão olhar e dizer “ele dar coco eu acho que ele é um coqueiro”. O que é que o coqueiro faz quando as pessoas dizem “olha o coqueiro”, ele não faz nada apenas acena. Mais não seja medroso e assume aquilo que você é em Deus.

2 Comentarios