Culto de Louvor e Adoração (09/02/2014)


Precisamos lembra que nossa vida aqui na terra é passageira, forca no céu...


Em Efésios 5 Jesus espera uma noiva arrumada, sejamos limpos pelo Espírito Santo para encontra com Jesus.

Não podemos viver como se Jesus não fosse voltar, estejamos sempre preparados para volta dele alertas, atentos andando em santidade, puros, sinceros isso agrada a Deus, pois está atento andando da maneira que agrada a Deus em amor sinceridade alegria no regozijo do irmão sujeitando a carne a vontade do espírito estamos nos habilitando para estarmos sensível a volta de Deus.

Desperte e desperta seu irmão, cuide um dos outros, ame seu irmão como você se ama, tire seu irmão do precipício não apague o Espirito Santo de dentro de você ore e regozije-se sempre.

“Regozijai-vos sempre.Orai sem cessar.Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.Não extingais o Espírito.” (I tessalonicenses 5 :16-19)

Versículos a mais:

"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai." (Mateus 24:36)

"Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação/ Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança/Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele/ Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor" (I tessalonicense 4: 7,13,14,17)

"Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo/ Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis" (I tessalonicense 5: 9,11)

0 Comentario "Culto de Louvor e Adoração (09/02/2014)"

Postar um comentário