Seja diferente em todo lugar.


"E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam. João 1:5"

Se você realmente esta sendo luz na sua escola, no seu trabalho ou em qualquer outro lugar, deixa eu te dizer uma coisa não se espante as pessoas não vão entender suas ações e hábitos. 

Somos diferentes e separados e por isso nesse mundo talvez pareça que você esteja sozinho quando as circunstâncias se levantam e você decide proceder agradando a Deus, e as pessoas ao seu lado vão olhar pra você e dizer "esse menino(a) é louco, olha ele ta perdoando aquela pessoa que o magoou, como pode? aquilo que ele fez era imperdoável" mas sabe não se deixe abalar por esse comentários pois realmente trevas não entendem quando a luz de Deus resplandece na sua vida e com certeza por sua ação de perdoa, amar, ajudar o seu irmão muitas pessoas serão atraídas para algo tão diferente mas tão bom que é a palavra e os frutos virão para sua vida.

Sabe quais são esse frutos? São as bênçãos que querem se manifestar em sua vida e como disse acima só conquistaremos andando segundo a palavra, ou seja, amando, perdoando e ajudando as pessoas. Então não perca de ser abençoado por que não quer perdoa e ajudar fulaninho, se Deus te perdoou quem é você pra não perdoa seu irmão?

Não deixe de agradar Deus porque o mundo não compreende suas ações.

Não se preocupe se o mundo não esta compreendendo como nós procedemos isso só significa que estamos segundo a palavra de Deus, andando na verdade, é assim que Deus quer por isso não se preocupe se o mundo te chama de louco ou idiota o que importa é estarmos em linha com a palavra de Deus agradando a ele.