Nota: O nosso querido Ap. Bud Wright foi para o Senhor!




“Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé. A coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele dia; e não somente a ele, mas também a todos os que amam a sua vinda”



Às 07:15h desta manhã de 07 de Novembro de 2013, o Ap. Bud Wright partiu para o Senhor.

Aos 68 anos, ele deixa a sua fiel escudeira mama Jan, um filho, netos, bisnetos, milhares e milhares de filhos espirituais e um grande legado de fé, amor e obediência ao chamado de Deus.

Sabemos que, como ele mesmo dizia utilizando-se das palavras do apóstolo Paulo, ele está com o Senhor, o que é incomparavelmente melhor. A cada pessoa que conviveu com ele, mesmo que tenha sido por segundos, e a cada um de nós que recebeu da unção que estava sobre a sua vida ouvindo verdades tão firmes e preciosas, cabe desfrutar do consolo do Espírito Santo e continuar esta maravilhosa obra que ele começou.

NOTA OFICIAL: O Culto memorial do Ap. Bud Wright será Domingo pela manhã, às 10h, na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB, com o sepultamento do corpo logo em seguida.





http://verbodavida.org.br/budejan/budejan-noticias/combateu-o-bom-combate-completou-a-carreira-e-guardou-a-fe-o-ap-bud-wright-foi-para-o-senhor/

0 Comentario "Nota: O nosso querido Ap. Bud Wright foi para o Senhor!"

Postar um comentário