Ministração (09/10/2011)


Deus é real
Raphael Marx

Deus não é uma forma inexistente, Ele é uma pessoa e se manifesta. Deus precisa da nossa entrega e determinação para se manifestar em nosso meio. Ele é mais leal que qualquer objeto e ele deseja se fazer conhecido, Ele é real.

Para que a Palavra de Deus se cumpra em nossa vida, temos que nos entregar.

Deus deve ser sempre nossa fonte e prioridade

“Houve alguma nação que trocasse os seus deuses, ainda que não fossem deuses? Todavia o meu povo trocou a sua glória por aquilo que é de nenhum proveito.” (Jeremias 2:11)

Sempre que priorizamos mais nossas coisas do que viver para Deus, estamos trocando nossa Glória por aquilo que não tem valor.

Deus precisa ser o nosso alvo, Ele precisa ser a motivação do nosso coração. Fomos chamados para adorar, e adorar significa entregar a si mesmo para outra pessoa.

Deus nunca vai invadir a sua privacidade, Ele vai agir através da sua entrega.
“Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais.” (1 Tessalonicenses 4:1)

Quanto mais progredimos em Deus, mais Ele pode se manifestar em nosso meio.

Deus não usa o que é impuro, Ele só usa o que é ungido

“E falarás aos filhos de Israel, dizendo: Este me será o azeite da santa unção nas vossas gerações.” (Êxodo 30:31)

Deus já derramou a unção em nós. Ele nos separou do mundo para um serviço específico.

Isso é santidade, a separação do mundo. Por isso Deus diz para preservarmos a nós mesmos do mundo. Se nós não preservarmos a nossa salvação, a perderemos.

Se viver a sua vida constantemente no pecado, você perderá a sua salvação. Só existe uma maneira de manter a salvação, ande no Espírito.

Se Cristo se tornar a motivação real da nossa vida, nós estaremos avançando!

0 Comentario "Ministração (09/10/2011)"

Postar um comentário